Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de Daredevil

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Daredevil

Daredevil


Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha de Daredevil Empty
MensagemAssunto: Ficha de Daredevil   Ficha de Daredevil I_icon_minitimeDom Set 19, 2010 2:42 pm

Nome: Daredevil
Idade: 19
Cidade Natal: Nevada
Especialidade: Lutas,Estratégia
Histórico do Personagem: Daredevil cresceu garregando uma historia q muitas pessoas se arrepiam so de saber,quando jovem com apenas 8 anos teve que matar sua familia que era,pai,mãe e um irmão de 2 anos q foram infectados pelo virus vampirico.Des de então sempre seguiu seu proprio caminho pelo mundo,sempre misterioso em questão de familia e historia de vida,era uma pessoa q se tornou fria e sem coração,com apenas um destino em mente,tornar o mundo um lugar melhor para se viver e que ninguem tenha q sofrer oque eu sofri.
sempre des de pegueno gostava de laminas,sempre me identifiquei mais com elas,então sempre carregava duas espadas uma ficava nas costas e outra na cintura pendurada,era minha assinatura aquelas espadas,os outros caçadores sempre ficavam preocupado comigo,com medo de que eu acabase indo para o caminho errado,o caminho do mal,mas sempre mantive a cabeça no lugar,quem me viu pensava q não representava perigo algum,isso era oque os levavam a derrota,pois me subestimavão.Sempre prefiria caçar a noite,sempre usava um casaco escuro q passava dos joelhos e escondendo as espadas,e algumas armas,como sou muito rapido na escuridão por sempre usar roupas escuras e tento muita habilidade com laminas me tornava um caçador quase perfeito,com meu tamanho bem grande e minha força tambem me ajudava pois sempre era maior q meus inimigos
Essa é a historia até hoje,uma historia meio trsite e sanguinaria,mas fazer oque,as vezes a vida é injusta

Atributos: (5 pontos)
*Distribua os pontos entre os atributos do jeito que preferir

FORÇA:1
AGILIDADE: 2
INTELIGÊNCIA:2
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Lynch

Rachel Lynch


Mensagens : 121
Data de inscrição : 03/04/2010

Ficha do personagem
Experiência:
Ficha de Daredevil Left_bar_bleue0/10Ficha de Daredevil Empty_bar_bleue  (0/10)
HP:
Ficha de Daredevil Left_bar_bleue100/100Ficha de Daredevil Empty_bar_bleue  (100/100)

Ficha de Daredevil Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Daredevil   Ficha de Daredevil I_icon_minitimeDom Set 19, 2010 2:49 pm

Ficha aprovada.

Link da wiki em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Daredevil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modelo de Ficha
» Ficha de Jenyffer Fox =D
» Ficha Geoffrey Priester
» Ficha de Alison Brown
» Ficha de Steve Larry

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Início :: 1º ano-
Ir para: