Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de Jenyffer Fox =D

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jenyffer Fox

Jenyffer Fox


Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/08/2010

Ficha do personagem
Experiência:
Ficha de Jenyffer Fox =D Left_bar_bleue0/0Ficha de Jenyffer Fox =D Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Ficha de Jenyffer Fox =D Left_bar_bleue200/200Ficha de Jenyffer Fox =D Empty_bar_bleue  (200/200)

Ficha de Jenyffer Fox =D Empty
MensagemAssunto: Ficha de Jenyffer Fox =D   Ficha de Jenyffer Fox =D I_icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 9:15 pm

Nome: Jenyffer Mary Fox
Idade: 20 aninhos
Cidade Natal: New York
Especialidade: Armas
Histórico do Personagem: O Não sei exaramente o que eu teria a dizer sobre mim. Bom acho melhor começarmos do começo (dãã). Nascida em New York a cidade mais louca que já vi. Com apenas 14 anos não aguentava mais ficar em casa com meus pais brigando o tempo todo, então peguei minhas coisas, entrei no primeiro onibus que vi e fugi de casa para não mais voltar. Fui morar com meus tios em Kansas (longe não?), tava tudo perfeito até o momento em que coisas estranhas começaram a acontecer por lá. Ta uma das coisas estranhas foi uma garota meio rebelde de cabeços vermelhos ir morar lá, a cidade parecia lotada de velhos chatos! Mas algo mais estranho estava acontecendo por la. Coisas que não podiamos explicar. Derrepente meu tio começou a sair de casa constantemente, demorava a voltar e quando voltava estava machucado. Minhatia dizia que ele tinha criado o habito de beber e acabava arranjando briga em bares. Eu nunca tinha engolido essa história. O tempo foi passando e tudo foi só piorando. Um belo dia, quando eu estava com meus 18 anos já, meu tio me chamou para conversarmos um pouco. Ele então me contou o real motivo e eu de primeira não consegui acreditar nele. Ele então me levou junto em uma de suas "caçadas" como costumava chamar. Nunca consegui esquecer aquele dia. Criaturas estranhas qeu não deviam existir estavam bem ali na minha frente. Tentando nos matar. Meu tio caçava essas "coisas". Ele ofereceu me ensinar tudo o que sabia, dizendo que algém tinha que seguir com isso. O treinamento foi bem intensivo porém teve um ótimo resultado no fim. Hoje com meus 20 anos meu passa tempo é matar tudo aquilo que não é muito bem vindo por aqui...Acho que já deu, o resto vocês que descubram com o tempo =D

Atributos:

FORÇA: 2
AGILIDADE: 1

INTELIGÊNCIA: 2
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Lynch

Rachel Lynch


Mensagens : 121
Data de inscrição : 03/04/2010

Ficha do personagem
Experiência:
Ficha de Jenyffer Fox =D Left_bar_bleue0/10Ficha de Jenyffer Fox =D Empty_bar_bleue  (0/10)
HP:
Ficha de Jenyffer Fox =D Left_bar_bleue100/100Ficha de Jenyffer Fox =D Empty_bar_bleue  (100/100)

Ficha de Jenyffer Fox =D Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Jenyffer Fox =D   Ficha de Jenyffer Fox =D I_icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 9:21 pm

Ficha aprovada =D

****
Movida para a Wiki
Link:
http://devilstrap.wiki-site.com/index.php/Jenyffer_Fox
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Jenyffer Fox =D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modelo de Ficha
» Ficha de Daredevil
» Ficha Geoffrey Priester
» Ficha de Alison Brown
» Ficha de Steve Larry

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Início :: 1º ano-
Ir para: