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 Classes, Níveis e Atributos

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Rachel Lynch

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MensagemAssunto: Classes, Níveis e Atributos   Classes, Níveis e Atributos I_icon_minitimeQui maio 06, 2010 3:25 pm

Esse são os pontos de atributos de cada classe e nível. Esses pontos são usados nos jogos com dados, como explcia o tutorial de Ações em Mestrados. A cada nível que você sobe, pode distribuir mais cinco pontos entre os atributos.

Algumas classes possuem vantagem ou desvantagem em determinados atributos, quando isso acontece, você soma ou diminui os pontos que quer colocar com os que já estão ali.

Ex:

Vampiro Nível 1
FOR +2
AGI +4
INT -4

O jogador decide dividir os pontos assim:

FOR +2 (2 pontos)
AGI +4 (1 ponto)
INT -4 (2 pontos)

A ficha ficará assim:

FOR 2 + 2 = 4
AGI 4 + 1 = 5
INT -4 + 2 = -2

(não tem problema que acabe com pontos negativos)

****

Caçador


O caçador é um humano normal. Não possui as mesmas vantagens que as outras classes, mas também não possui suas desvantagens.

Nível 1
HP 200

FOR: 0
AGI: 0
INT: 0

Nível 2
HP 300

FOR: 0
AGI: 0
INT: 0


Nível 3
HP 450

FOR: 0
AGI: 0
INT: 0



Nível 4
HP 600

FOR: 0
AGI: 0
INT: 0



Última edição por Rachel Lynch em Dom Jun 06, 2010 3:45 pm, editado 4 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Classes, Níveis e Atributos   Classes, Níveis e Atributos I_icon_minitimeQui maio 06, 2010 3:26 pm

Anjo

Nível 1
HP 200

Pode usar teletransporte 1 vez a cada 10 turnos.

FOR +1
AGI 0
INT +1


Nível 2
HP 300

Pode usar teletransporte 1 vez a cada 5 turnos e cura 1 vez ao dia e pode usar telecinese 1 vez a cada 10 turnos. Em um único turno pode usar cura OU telecinese OU teletransporte. Não pode usar mais de 1 no mesmo turno e pode usar pequenas bruxarias.

FOR +2
AGI +1
INT +2


Nível 3
HP 450

Pode usar teletransporte 1 vez a cada 3 turnos e cura 2 vezes ao dia em pessoas diferentes e usar telecinese 1 vez a cada 5 turnos. Em um único turno pode usar cura OU telecinese OU teletransporte. Não pode usar mais de 1 no mesmo turno e Começa a usar Poderes Negros ( ou outra classe) bem consistentemente.

FOR +2
AGI +2
INT +3

Nível 4
HP 600

Pode usar teletransporte 1 vez a cada turno e curar 3 pessoas diferentes a cada 10 turnos e usa telecinese 1 vez a cada turno. Em um único turno pode usar cura OU telecinese OU teletransporte. Não pode usar mais de 1 no mesmo turno e conhece sobre todos os feitiços e poderes.

FOR +3
AGI +3
INT +4


OBS: Anjos sofrem danos normais com ataques normais. Estes ataques, contudo, quem sofre é o corpo humano. Quando um corpo morre, o anjo pode voltar com ele no período de, no mínimo, um dia (é o tempo que leva parar ser curado). A única forma dos anjos receberem um dano direto é através da espada, a qual da um dano no corpo humano e no anjo que habita este corpo.

Anjos não podem curar a mesma pessoas 2 vezes ao dia. Anjos não podem ressuscitar pessoas (caso eles estejam mortas em duelos), mas podem curá-la após ela se recuperar da morte em duelo no hospital.

Fatos Especiais:
Quem for atacar um anjo com qualquer estilo de lamina é aumentado mais 4 De Forc A forc do atacante.


Última edição por Rachel Lynch em Qui maio 06, 2010 3:42 pm, editado 2 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Classes, Níveis e Atributos   Classes, Níveis e Atributos I_icon_minitimeQui maio 06, 2010 3:26 pm

Demônios

Nível 1
HP 200
Possui apenas possessão e força aguçada.

FOR +1
AGI +1
INT 0


Nível 2
HP 300


FOR +2
AGI +1
INT +2
Possui possessão e força aguçada. Pode usar telecinese 1 vez a cada dia em 10 turnos de maneira moderada (mover pequenos objetos como copos ou talheres. Não pode controlar os talheres a ponto de, por exemplo, atirá-los com a ponta na direção da pessoa). Pode manipular/controlar/atirar 1 objeto por vez.

Nível 3
HP 450

FOR +2
AGI +1
INT +3

Possui possessão e força aguçada. Pode usar telecinese 1 vez a cada 5 turnos, podendo mover objetos de médio porte como cadeiras e controlar objetos de pequeno porte. Pode atirar longe caçadores e humanos normais. Pode manipular/controlar/atirar 1 objeto por vez.

Nível 4
HP 600

FOR +4
AGI +2
INT +4


Possui possessão e força aguçada. Pode usar telecinese 1 vez a cada turno, movendo objetos de porte grande (do tamanho de mesas, do peso de televisões, etc) e controlar objetos de pequeno e médio portes. Pode atirar longe humanos normais e criaturas de grande porte, como lobisomens no nível quatro. Pode manipular/controlar/atirar 1
objeto por vez.


Última edição por Rachel Lynch em Qui maio 06, 2010 3:43 pm, editado 2 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Classes, Níveis e Atributos   Classes, Níveis e Atributos I_icon_minitimeQui maio 06, 2010 3:26 pm

Vampiro

Nível 1
HP 200

É um humano comum. Não consegue controlar sua sede. Quando precisa se alimentar, a menos que seja freado, vai procurar algum humano e matá-lo enquanto faz. Precisa se alimenta ruma vez por noite. Não sai durante o dia.

FOR +2
AGI +4
INT -4

Nível 2
HP 300

Tem sua força e agilidade aumentadas. Consegue ver no escuro. Ainda não consegue sair no sol. Quando tem fome (necessidade de se alimentar 1 vez a cada noite) não consegue se controlar.

FOR +3
AGI +5
INT -5

Nível 3

HP 450

Vampiro muito forte. Fica ainda mais forte. Quando tem necessidade de se alimentar (3 vezes por noite, 1 vez a cada 4 horas) nada consegue freá-lo. É mais fraco apenas que o lobisomem. Já consegue sair no sol, sofrendo um dano pequeno por turno (1 hp, talvez, ou mais)

FOR +4
AGI +6
INT -6

Nível 4
HP 600
O vampiro tem a constituição de uma pessoa muito forte, como no nível três. A única diferença é que ele consegue se controlar. Se alimenta 3 vezes por noite, 1 vez a cada 4 horas. Pode sair durante o dia, mas sofre um dano (mesmo do nível 3). Tem a visão aguçada. Consegue ver durante a noite melhor do que alguém normal durante o dia.

FOR +6
AGI +7
INT +2


Última edição por Rachel Lynch em Qui maio 06, 2010 3:44 pm, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Classes, Níveis e Atributos   Classes, Níveis e Atributos I_icon_minitimeQui maio 06, 2010 3:26 pm

Lobisomem


1° Nível
HP: 200

FOR +4
AGI +2
INT -4

O lobisomem no nível 1 tem o tamanho de um homem comum e só se transforma em noites de lua cheia. Ele não tem absolutamente nenhum controle sobre o seu corpo. Quando se transforma em lobisomem, a única coisa que pensa é em se alimentar e vai tentar matar qualquer humano que encontrar pela frentre.



2° Nível
HP 300

FOR +5
AGI +3
INT -5

O lobisomem nível 2 cresce um pouco mais, tendo 150% do tamanho de um humano normal. O corpo é coberto de pelos e começa a ter a aparência de um lobo. Age da mesma forma que o lobisomem nível um, com a diferença de que, alem da lua cheia, também se transforma na lua quarta crescente.


3° Nível
HP 450

FOR +6
AGI +4
INT -6

O lobisomem passa a ter um tamanho enorme, se assemelhando a um lobo gigante. Transforma-se em todas as luas, menos na lua nova. É mais descontrolado que todos os outros lobisomens e quase indestrutível. Se o lobisomem chega a esse nível e não é morto, ele pode acabar com uma cidade inteira.

4° Nível
HP 600

FOR +7
AGI +6
INT +2

É a forma mais evoluída do lobisomem. É gigante, como no nível 3, com as diferença de que se transforma em todas as luas, ou seja: Se transforma à noite sempre. Consegue controlar sua transformação em todas as luas, exceto na cheia. Lobisomem tem todo o controle das suas funções. Tem os sentidos desenvolvidos.


OBS: Essa ficha serve apenas para os lobisomens durante a sua transformação. Durante o dia ou quando estiverem em sua forma humana, sua ficha será igual a de Caçadores/Humanos comuns.

As únicas características que o Lobisomem conserva na sua fase humana são os sentidos (olfato, audição e visão)


Última edição por Rachel Lynch em Qui maio 06, 2010 3:46 pm, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Classes, Níveis e Atributos   Classes, Níveis e Atributos I_icon_minitimeQui maio 06, 2010 3:27 pm

Fantasma

Nível 1
HP 200

Teletransporte 1 vezes a cada 5 turnos. Pode causar danos físicos. Não tem capacidade de raciocinar. Ataca qualquer coisa que ver.

FOR +2
AGI +1
INT -1

Nível 2
HP 300

Teletransporte 1 vez a cada 3 turnos. Pode causar danos físicos. Pode usar telecinese 1 vez a cada 5 turnos para arremessar objetos leves. Ainda sem capacidade de raciocinar. Pode se juntar com outros fantasmas, mas sempre vai atacar humanos. Não pode usar telecinese e teletransporte no mesmo turno.

FOR +3
AGI +2
INT -2

Nível 3
HP 450

Teletransporte 1 vez a cada 2 turnos. Pode causar danos físicos. Pode usar telecinese 1 vez a cada 3 turnos para arremessar objetos de pequeno e médio porte. Pode arremessar pessoas. Consegue ter um breve lampejo de humanidade, mas ainda e mais animal que humano. Não pode usar telecinese e teletransporte no mesmo turno.

FOR +4
AGI +3
INT -3

Nível 4
HP 600

Teletransporte 1 vez por turno. Pode causar danos físicos. Pode usar telecinese 1 vez a cada turno atirando objetos grandes. Pode arremessar pessoas e criaturas de porte grande. Tem todas as capacidades de raciocinar que um humano normal. Pode escolher ser bom ou mal, ajudar ou prejudicar as pessoas. Não pode utilizar teletransporte e telecinese no mesmo turno.

FOR +5
AGI +3
INT +2
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MensagemAssunto: Re: Classes, Níveis e Atributos   Classes, Níveis e Atributos I_icon_minitime

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